segunda-feira, 16 de março de 2009

Imprimatur

Primeiramente explicando o porque deste nome. Resolvi fazer uma metáfora, Imprimatur é uma declaração oficial da Igreja Católica para indicar uma obra literária boa para a leitura de qualquer católico. Neste blog estou disposta a mostrar minhas idéias, pensamentos e/ou opniões sobre o que a sociedade (mais diretamente à igreja) impõe sobre as pessoas e principalmente a minha visão, a visão de uma atéia, sobre o mundo. Espero também falar sobre o comportamento da sociedade como um todo, minha visão funcionalista. Não ligo com as sanções que poderei receber, por até já ter me acostumado com as mesmas, mas respeito nunca é demais. Se não concordar com alguma coisa que direi, exponha seu ponto de vista que assim poderemos discutir idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discuta ideias, comente!